terça-feira, 21 de agosto de 2007

EXTRAVASANDO AS EMOÇÕES

Falae galera, resolvi por no papel um pouco das minhas aventuras no poker, pois senti essa necessidade até como válvula de escape e FONTE DE EXTRAVASAR algumas coisas.

Como estou aprendendo e jogo apenas a menos de 1 ano, passei por muitas fases até chegar a conclusão que tenho condições de ser um jogador VENCEDOR.

Comecei no playmoney do Party poker, joguei alguns meses, aprendi e me empolguei, literalmente me apaixonei pelo jogo, principalmente pela sua complexidade. De inicio como todo principiante, me pegava muito pela sorte... muita sorte por sinal...rsrs.. mas com o tempo, pesquisando na internet, entrando nas comunidades do orkut e principalmente no clube do poker comecei a me aprofundar na Teoria do Poker e aí ficou mais intrigante:

O que mais me intrigou foi ver que o Texas Hold'em é um jogo praticamente MATEMÁTICO ( ODDS, OUTS, PROBABILIDADES ) e como eu ( mesmo sendo engenheiro ) não tenho uma mente muito matemática, me intrigava como eu poderia ganhar algo sem seguir essa trilha. Juro que realmente eu vou mais pelo "feeling". Um pouco das minhas dúvidas consegui ter resposta agora.

Bem, então aí, com alguma leitura das matérias traduzidas da Teoria do Poker, fui em busca daquelas promoções de dinheiro grátis... e me inscrevi no party stakes, consegui as 50 doletas e fui a luta... bem... no começo, fui bem, subi me Bankroll até uns 70 reais, mas depois com o tempo, jogando muito errado e principalmente não respeitando meu bankroll, quebrei, principalmente pq investi nos SIT&GO´s e apesar de um bom periodo de vitórias, uma maré de jogo ruim me quebrou.

Amanhã posto a continuação.

abraços

Rhangell

Nenhum comentário: